Cidade

Polícia realiza operação contra o tráfico em Fazenda Coutos nessa sexta

A Polícia Militar realiza uma operação no bairro de Fazenda Coutos nessa sexta-feira (7). Em entrevista a Rádio Metrópole, o Capitão Bruno Ramos, a operação realiza buscas e apreensões no bairro desde o início da manhã.

[Imagem not found]
Foto : Daniele Rodrigues/Metropress (Arquivo)

Por Bárbara Silveira no dia 07 de Agosto de 2015 ⋅ 07:29

As Polícias Militar e Civil realizam uma operação no bairro de Fazenda Coutos nessa sexta-feira (7). Em entrevista a Rádio Metrópole, o Capitão Bruno Ramos explicou que a operação cumpre mandados de buscas e apreensões no bairro desde o início da manhã.

Por conta da movimentação policial, o trânsito está intenso na região. De acordo com a Polícia Civil, por se tratar de uma grande operação, os resultados e nomes dos envolvidos serão apresentados na próxima segunda-feira (10). Estão sendo realizadas buscas e averiguações em ônibus, veículos e casas, a ação conta com policiais das Rondas Especiais (Rondesp) e Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer).

Segundo o site Subúrbio News, mais de 300 homens estão fazendo parte da ação e uma troca de tiros com suspeitos de tráfico de drogas já foi registrada. Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Geral do Estado.

 

Notícias relacionadas

[Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça ]
Cidade

Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 07:20 em Cidade

De acordo com a Embasa, a medida será tomada para a manutenção periódica e lavagem em equipamentos do reservatório que fica no bairro da Federação