Cidade

Lanche de criança vem com pão mofado em Burger King de Salvador

Pai e filha encontraram um pão mofado enquanto lanchavam no Burger King do Salvador Norte Shopping, em Salvador [Leia mais...]

[Lanche de criança vem com pão mofado em Burger King de Salvador]
Foto : Leitor Metro1

Por Luiza Leão e Bárbara Silveira no dia 26 de Abril de 2017 ⋅ 15:06

Pai e filha encontraram um pão mofado enquanto lanchavam no Burger King do Salvador Norte Shopping, em Salvador, no último dia 21 de abril. Para piorar a situação, a surpresa desagradável, que veio no lanche da menina de apenas cinco anos, só foi percebida quando a criança já havia iniciado a refeição.

Após reclamar sobre a falta de qualidade do produto, o leitor do Metro1 que preferiu não se identificar contou que a funcionária do estabelecimento recolheu rapidamente o produto estragado para que outros consumidores não notassem e deu um sanduíche novo para a criança. 'Mas eu fiz questão de mostrar para outras pessoas que estavam na loja', contou.

Em nota enviada ao Metro1 nesta quarta-feira (26), o Burger King garantiu que segue 'padrões rigosos de qualidade desde a produção até o manuseio nos restaurantes'. Ainda de acordo com a empresa, o caso está sendo verificado.

 

 

Notícias relacionadas