Cidade

Ação Social Arquidiocesana promove \'Vigília pela Vida do Povo\' na Igreja de São Pedro

Com o objetivo de promover um momento de oração para clamar a defesa do bem e da justiça e defender os direitos sociais, a Ação Social Arquidiocesana (ASA) promove a Vigília pela Vida do Povo na próxima quinta-feira (27). [Leia mais...]

[Ação Social Arquidiocesana promove \'Vigília pela Vida do Povo\' na Igreja de São Pedro]
Foto : Reprodução/ Secom

Por Luiza Leão no dia 26 de Abril de 2017 ⋅ 15:37

Com o objetivo de promover um momento de oração para clamar a defesa do bem e da justiça e defender os direitos sociais, a Ação Social Arquidiocesana (ASA) promove a Vigília pela Vida do Povo na próxima quinta-feira (27). A ASA é contra a aprovação da reforma da Previdência.

Na vigília, haverá um ato público na praça da Piedade, em Salvador, com caminhada, às 17h30. Já na igreja de São Pedro, o momento de oração ocorre das 18h às 20h. Paróquias, movimentos sociais e a sociedade em geral estão convidados para o ato.

A iniciativa também tem parceria com a Coordenadoria Ecumênica de Serviço (CESE), o Conselho Ecumênico Baiano de Igrejas Cristãs (CEBIC), o Centro de Estudos Bíblicos (CEBI) e a Conferência dos Religiosos do Brasil Regional Bahia e Sergipe (CRB – Regional NE 3).

SERVIÇO:
O quê: Vigília pela vida do povo
Onde: Igreja de São Pedro (Piedade)
Quando: 27 de abril de 2017 (quinta-feira)
Concentração: Às 17h30, na Praça da Piedade, para ato público.
Horário: 18h às 20h (reflexão e oração ecumênica na igreja)

Notícias relacionadas