Cidade

Manifestantes liberam via na Av. ACM; protesto era realizado por trabalhadores da construção pesada

Foi finalizado o protesto realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada e Montagem Industrial da Bahia (Sintepav-BA), na manhã desta quinta-feira (27), que provocou um longo congestionamento no trânsito da Avenida Antonio Carlos Magalhães e outras vias da região. [Leia mais...]

[Manifestantes liberam via na Av. ACM; protesto era realizado por trabalhadores da construção pesada ]
Foto : Reprodução / Transalvador

Por Milene Rios no dia 27 de Abril de 2017 ⋅ 12:21

Foi finalizado o protesto realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada e Montagem Industrial da Bahia (Sintepav-BA), na manhã desta quinta-feira (27), que provocou um longo congestionamento no trânsito da Avenida Antonio Carlos Magalhães e outras vias da região. O grupo, que cobra aumento salarial para os profissionais, se se reuniu por volta das 10h na Rótula do Abacaxi e seguiu em passeata no sentido Shopping da Bahia, onde ficou concentrado.

Apesar da liberação das pistas, ainda há lentidão no trânsito, como Na Av. Mário Leal Ferreira, a Bonocô, Av. Vasco da Gama, sentido Sete Portas, Via Expressa e Av. Tancredo Neves.

Além disso, há outros pontos com retenção, por causa do grande fluxo de veículos, como na Avenida Jequitaia, sentido Calçada, Avenida General San Martin, na altura do Curuzu, Estrada de Campinas, em São Caetano e Avenida Paulo VI, na Pituba.

Notícias relacionadas