Cidade

Trânsito: confira as vias com lentidão nesta quarta-feira

O motorista que trafega por algumas vias de Salvador já encontra o trânsito lento, na manhã desta quarta-feira (3). Na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, há congestionamento no sentido Centro, desde a saída da Avenida Orlando Gomes até a Faculdade Jorge Amado e, posteriormente, entre o Complexo Viário do Imbuí e a Concessionária Grande Bahia. [Leia mais...]

[Trânsito: confira as vias com lentidão nesta quarta-feira]
Foto : Matheus Simoni/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 03 de Maio de 2017 ⋅ 07:14

O motorista que trafega por algumas vias de Salvador já encontra o trânsito lento, na manhã desta quarta-feira (3). Na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, há congestionamento no sentido Centro, desde a saída da Avenida Orlando Gomes até a Faculdade Jorge Amado e, posteriormente, entre o Complexo Viário do Imbuí e a Concessionária Grande Bahia.

De acordo com informações da Transalvador, há trânsito intenso na Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, sentido Calçada e Avenida Engenheiro Oscar Pontes, sentido Comércio. O órgão de trânsito lembra ainda que, a Ladeira da Soledade segue interditada devido ao desabamento de um casarão. Na Avenida Antonio Carlos Magalhães e Avenida Juracy Magalhães Júnior, o fluxo de veículos é carregado no sentido Rua Lucaia.

Na BR-324, usuários do aplicativo Waze indicam um acidente no sentido Salvador, nas proximidades da Estação Pirajá. O trânsito é lento na rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não confirmou a situação. Nas últimas 12 horas, um acidente foi registrado com um ferido em Salvador.

Notícias relacionadas