Cidade

Após xingamento de Collor, Janot diz que não polemiza com quem ataca sua honra

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, afirmou durante evento em Belo Horizonte, na última sexta-feira (7), que “não polemiza com pessoas que está investigando”. Janot se refere ao discurso feito pelo senador Fernando Collor (PTB-AL), na última quinta-feira (6), quando o ex-presidente o xingou de “filho da puta”. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Agência Brasil

Por Bárbara Silveira no dia 08 de Agosto de 2015 ⋅ 14:06

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, afirmou durante evento em Belo Horizonte, na última sexta-feira (7), que “não polemiza com pessoas que está investigando”.  Janot se referiu ao discurso feito pelo senador Fernando Collor (PTB-AL), na última quinta-feira (6), quando o ex-presidente o xingou de “filho da puta”. 

"Olha, eu não vou polemizar com pessoas que eu estou investigando. [...] Eu não polemizo nem sobre esse fato nem sobre outros fatos que ele atacou contra minha honra e contra a honra da minha mãe também", declarou o procurador-geral.  Collor é investigado na Operação Lava Jato e teria recebido R$ 26 milhões em propina do esquema de corrupção da Petrobras.

Notícias relacionadas