Cidade

Moradores do Lobato realizam caminhada pela paz em Salvador

Moradores do bairro do Lobato, realizaram na manhã deste domingo (9), uma caminhada pela paz. O ato foi motivado pela morte do pedreiro Marcos Silva dos Santos, de 28 anos, assassinado durante um assalto no dia 13 de julho. Cerca de 200 pessoas integram a ação, com faixas, cartazes e fanfarras pedindo o reforço da segurança na região. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Bahia no Ar

Por Gabriel Nascimento no dia 09 de Agosto de 2015 ⋅ 14:45

Moradores do bairro do Lobato, realizaram na manhã deste domingo (9), uma caminhada pela paz. O ato foi motivado pela morte do pedreiro Marcos Silva dos Santos, de 28 anos, assassinado durante um assalto no dia 13 de julho. Cerca de 200 pessoas integram a ação, com faixas, cartazes e fanfarras pedindo o reforço da segurança na região. A manifestação foi conduzida pela Polícia Militar. Por volta das 11h, os moradores seguiram pela Avenida Suburbana.

De acordo com a família do pedreiro, quando saia para trabalhar, o rapaz foi assassinado na manhã do dia 13 de julho, no bairro do Lobato. A abordagem foi realizada por um bandido que tentou levar o celular do pedreiro. Ainda de acordo com a família, Marcos reagiu e foi esfaqueado pelo assaltante. Na manhã do dia 14 de julho, dia em que o jovem foi sepultado, uma manifestação foi realizada também na Avenida Suburbana. 

Notícias relacionadas