Cidade

Polícia Militar apreende carros e celulares roubados após assalto de restaurante

A Polícia Militar apreendeu parte do material que teria sido levado por bandidos após o assalto a um restaurante no bairro do Stiep, na noite da última sexta-feira (7). Dois carros, vinte celulares e relógios foram encontrados em uma casa, no bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador. As informações foram divulgadas no último sábado (8) pela PM. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/PM

Por Gabriel Nascimento no dia 09 de Agosto de 2015 ⋅ 16:40

A Polícia Militar apreendeu parte do material que teria sido levado por bandidos após o assalto a um restaurante no bairro do Stiep, na noite da última sexta-feira (7). Dois carros, vinte celulares e relógios foram encontrados em uma casa, no bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador. As informações foram divulgadas no último sábado (8) pela PM.

Em nota, a polícia relatou que pelo menos 30 clientes tiveram os pertences levados durante a ação, de acordo com declaração de uma das vítimas, responsável por acionar a PM. Ela informou à polícia que dois indivíduos armados chegaram ao local em dois carros e roubaram os clientes do restaurante. Um dos veículos foi levado do estabelecimento. Uma outra vítima conseguiu rastrear a localização do celular através do GPS. Conforme a PM, os policias seguiram em direção ao bairro de Nordeste de Amaralina, onde indicava a localização. Um dos carros levado pelos bandidos foi encontrado abandonado na entrada do bairro.

A PM encontrou ainda, lanternas, luvas, máscaras, munições calibre 12, cordel detonante e uma granada. Os suspeitos não foram capturados. A ocorrência foi registrada na 9ª Delegacia Territorial (DT), na Boca do Rio.

Notícias relacionadas