Cidade

Procon-BA inicia 'Operação Paparazzi' para fiscalizar mercado fotográfico

O Procon Bahia, ligado à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), iniciou nesta segunda-feira (10), a “Operação Paparazzi”. A ação foi deflagrada em homenagem ao dia mundial da fotografia, que será comemorado no próximo dia 19 de agosto e segue até a próxima sexta-feira (14). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Procon-BA

Por Stephanie Suerdieck no dia 10 de Agosto de 2015 ⋅ 14:55

O Procon Bahia, ligado à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), iniciou nesta segunda-feira (10), a “Operação Paparazzi”. A ação foi deflagrada em homenagem ao dia mundial da fotografia, que será comemorado no próximo dia 19 de agosto. Segundo o órgão, o objetivo é fiscalizar os fornecedores que prestam serviços e comercializam produtos relacionados à fotografia. Até a próxima sexta-feira (14), a equipe de fiscalização do Procon-Ba vai observar se os fornecedores do mercado fotográfico estão agindo de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Quem se sentir lesado em uma relação de consumo pode procurar qualquer unidade do Procon Bahia para registrar sua reclamação ou através do email: [email protected].

Notícias relacionadas