Quarta-feira, 12 de novembro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Prefeito de Camaçari faz balanço da gestão e diz que encontrou cidade \'acabada\'

Cidade

Prefeito de Camaçari faz balanço da gestão e diz que encontrou cidade \'acabada\'

O prefeito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, Antônio Elinaldo (DEM), falou, em entrevista à Rádio Metrópole, nesta quinta-feira (18), sobre os primeiros meses de administração e fez críticas à administração do ex-prefeito Ademar Delgado (PT). [Leia mais...]

Prefeito de Camaçari faz balanço da gestão e diz que encontrou cidade \'acabada\'

Foto: Tácio Moreira /Metropress

Por: Milene Rios e Matheus Morais no dia 18 de maio de 2017 às 08:31

Atualizado: no dia 18 de maio de 2017 às 09:55

O prefeito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, Antônio Elinaldo (DEM), falou, em entrevista à Rádio Metrópole, nesta quinta-feira (18), sobre os primeiros meses de administração e fez críticas à administração do ex-prefeito Ademar Delgado (PT), afirmando que encontrou o município em péssimo estado.

“A cidade suja, as estruturas da prefeitura acabadas, as escolas, esgotos a céu aberto, matos. Um passivo de cerca de R$ 86 milhões na prefeitura e isso tem dificultado nosso trabalho. Iniciaram uma obra e deixaram tudo esburacado, fizemos um trabalho de roçagem, iluminação, pegamos o município sem contrato de iluminação. Final de maio vamos iniciar a questão da iluminação. Essa nossa preocupação com esse fato de Temer, de Aécio. Semana passada foi Dilma e Lula, isso é ruim para o país. Com a crise, a economia fica desestabilizada. As pessoas foram buscar oportunidades, e o município para de arrecadar”, disse o gestor, que comentou ainda o resultado das eleições e citou ACM Neto como aliado.

“Disseram que quem mandava era Tude e Helder, o que importa é o resultado final. Fico feliz de ter nos nossos quadros uma pessoa como ACM Neto para nos orientar. Nossos adversários encaram isso com preconceito. Eles não entenderam que perderam a eleição. Em salvador João Henrique perdeu a eleição, entendeu que perdeu a eleição, em Lauro de Freitas Moema ganhou a eleição, Márcio entendeu que perdeu. Isso é ruim para a população. Em Camaçari parece que todas as mazelas quem deixou foi a gente”, afirmou Elinaldo.