Cidade

Prefeitura lança programa de coleta seletiva nesta terça-feira

Salvador terá programa de coleta seletiva, com entrega voluntária, em diversas áreas da cidade. O prefeito ACM Neto e o secretário municipal de Cidade Sustentável (Secis), André Fraga, vão lançar o projeto nesta terça-feira (11), às 9h30. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Pensamento verde

Por Bárbara Gomes no dia 10 de Agosto de 2015 ⋅ 19:12

Salvador terá programa de coleta seletiva, com entrega voluntária, em diversas áreas da cidade. O prefeito ACM Neto e o secretário municipal de Cidade Sustentável (Secis), André Fraga, vão lançar o projeto nesta terça-feira (11), às 9h30.

O evento será realizado na cooperativa de reciclagem Coopcicla, na Rua Cônego Pereira, s/n, Sete Portas, ao lado da sede da Secretaria Municipal de Manutenção – (Seman). A Prefeitura vai apresentar o modelo de contêiner, com capacidade de 2,5m³, implantado inicialmente em 50 pontos da capital. A população poderá depositar resíduos secos como papelão, plástico, entre outros. 

Na ocasião, a Prefeitura também vai lançar o aplicativo Coleta Seletiva Salvador, para Android e IOS, através do qual os cidadãos vão consultar pontos mais próximos de entrega do material a ser reciclado.

Notícias relacionadas