Cidade

Manifestantes saem em protesto contra Temer no Campo Grande

Um grupo de manifestantes começou a sair em caminhada no Campo Grande, às 16h desta sexta-feira, em um ato pedindo a saída do presidente Michel Temer do cargo, após o escândalo envolvendo um áudio no qual é possível ouvir o momento em que ele autoriza a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. [Leia mais...]

[Manifestantes saem em protesto contra Temer no Campo Grande]
Foto : Reprodução / Transalvador

Por Laura Lorenzo no dia 19 de Maio de 2017 ⋅ 16:08

Um grupo de manifestantes começou a sair em caminhada no Campo Grande, às 16h desta sexta-feira (19), em um ato pedindo a saída do presidente Michel Temer do cargo, após o escândalo envolvendo um áudio no qual é possível ouvir o momento em que ele autoriza a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha.

De acordo com a Transalvador, o grupo saiu da praça do Campo Grande no horário marcado, às 16h, e segue no sentido Avenida Sete de Setembro e tem como destino final a Praça Castro Alves. Os manifestantes ocupam uma faixa e meia da via e já causam lentidão na saída do Garcia. O órgão não soube informar o número aproximado de pessoas, mas afirmou que o grupo que se concentra no local já é grande.

Segundo a Central de Polícias (Centel), duas guarnições da Polícia Militar acompanham o ato.

Comentarios

Notícias relacionadas