Cidade

Obra da Seman continua atrapalhando o trânsito na Magalhães Neto

Pelo segundo dia consecutivo os motoristas que trafegam pela Avenida Magalhães Neto e nas imediações de Jardim de Alah, enfrentam trânsito bem complicado. Na tarde desta segunda-feira (10), motoristas relataram ficar até duas hora no engarrafamento e hoje a situação se repete. A obra é da Secretaria Municipal de Manutenção (SEMAN), que, através de nota, informou que trata-se de uma manutenção na rede de drenagem. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Metropress

Por Milene Rios no dia 11 de Agosto de 2015 ⋅ 12:02

Pelo segundo dia consecutivo os motoristas que trafegam pela Avenida Magalhães Neto e nas imediações de Jardim de Alah, enfrentam trânsito bem complicado. Na tarde desta segunda-feira (10), motoristas relataram ficar até duas hora no engarrafamento e hoje a situação se repete. A obra é da Secretaria Municipal de Manutenção (SEMAN), que, através de nota, informou que trata-se de uma manutenção na rede de drenagem.

Ainda segundo a assessoria do órgão, a ação é uma medida preventiva para desobstruir a rede, evitando possíveis alagamentos na região, no conjunto da operação. "Teremos também tapa buracos. A vistoria do local foi feita no domingo onde foi detectado o problema", informou. 

Notícias relacionadas