Cidade

TRT determina continuidade de atendimento médico em UPA dos Barris

O Tribunal Regional do Trabalho, 5ª Região, concedeu liminar determinando a continuidade total dos serviços médicos de emergência na UPA Barris, unidade da Prefeitura de Salvador, administrada pela Fundação José Silveira. A Corte exige que a decisão deve ser cumprida durante a greve na unidade, iniciada pelo Sindicato dos Médicos (Sindimed) no último dia 19 de maio. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/TV Bahia

Por Matheus Simoni no dia 27 de Maio de 2015 ⋅ 16:40

O Tribunal Regional do Trabalho, 5ª Região, concedeu liminar determinando a continuidade total dos serviços médicos de emergência na UPA Barris, unidade da Prefeitura de Salvador, administrada pela Fundação José Silveira. A Corte exige que a decisão deve ser cumprida durante a greve na unidade, iniciada pelo Sindicato dos Médicos (Sindimed) no último dia 19 de maio. Em abril, a Fundação José Silveira fechou um acordo com o Sindimed para o reajuste de 6,41%, além de atender as solicitações apresentadas para melhoria nas condições de trabalho na unidade. Menos de um mês após o acordo, o Sindicato está cobra um reajuste de 40%, percentual que extrapola qualquer índice inflacionário no período.

Notícias relacionadas

[Universidade Católica de Salvador completa 57 anos ]
Cidade

Universidade Católica de Salvador completa 57 anos

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 09:55 em Cidade

A instituição foi inaugurada pelo 1º Grão Chanceler, D. Augusto Álvaro Cardeal da Silva e teve como primeiro reitor o Monsenhor Eugênio de Andrade Veiga (1962-1979)