Cidade

Governador apoia Wagner Moura para direção do filme sobre Marighella

Após se reunir com o governador Rui Costa nesta terça-feira (11), o ator baiano Wagner Moura conseguiu apoio para seu novo projeto. Atuando desta vez como diretor, Moura pretende produzir um filme sobre o soteropolitano Carlos Marighella, símbolo da luta armada contra a ditadura militar no Brasil. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Carla Ornelas/GOVBA

Por Paloma Andrade no dia 11 de Agosto de 2015 ⋅ 18:55

Após se reunir com o governador Rui Costa nesta terça-feira (11), o ator baiano Wagner Moura conseguiu apoio para seu novo projeto. Atuando desta vez como diretor, Moura pretende produzir um filme sobre o soteropolitano Carlos Marighella, símbolo da luta armada contra a ditadura militar no Brasil.

“Nossa proposta é fazer um filme de ação, que atraia o público, que atraia as pessoas para conhecer a história desse baiano. É muito bom ter o apoio do governo do estado e espero que possamos fazer um grande filme”, explicou Moura.

O projeto ainda está sendo planejado, mas já tem o apoio do gestor estadual. “É uma passagem importante da luta contra a ditadura, que vai ser contada com um personagem baiano e imagens da Bahia. Será sucesso sem dúvida e vamos apoiar", garantiu Rui.

Notícias relacionadas