Cidade

Policia localiza suspeitos que atiraram em professora no Boca do Rio

A polícia informou, na tarde desta terça-feira (11), que os suspeitos de terem baleado a professora Rosilene Carvalho dos Santos (41), nesta manhã, em uma tentativa de assalto no bairro Boca do Rio, já foram identificados. Equipes da 9ª Delegacia Territorial (DT) e da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) localizaram os assaltantes Marcelo Soares de Albuquerque Filho, o “Marcelinho” (21) e um adolescente de 16 anos, no Caxundé. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor Metro1

Por Bárbara Gomes no dia 11 de Agosto de 2015 ⋅ 19:31

A polícia informou, na tarde desta terça-feira (11), que os suspeitos de terem baleado a professora Rosilene Carvalho dos Santos, de 41 anos, na manhã de hoje, em uma tentativa de assalto no bairro Boca do Rio, já foram identificados. Equipes da 9ª Delegacia Territorial (DT) e da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) localizaram os assaltantes Marcelo Soares de Albuquerque Filho, o “Marcelinho” (21) e um adolescente de 16 anos, no Caxundé.

A delegada titular da DT/Boca do Rio, Rogéria Araújo, disse que um terceiro assaltante que portava uma pistola durante a tentativa de assalto, foi identificado como Fabrício Moreira da Silva e está sendo procurado. A policia informou que o trio tentava assaltar o estabelecimento, localizado na Rua Hélio Machado, quando um deles começou a atirar, atingindo Rosilene no pescoço. 

A professora esta em direção ao trabalho, em uma creche, localizada a 100 metros do local do crime. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), conforme a polícia, ela não corre risco de morte.

Notícias relacionadas