Cidade

Setur faz vistorias em hotéis e agências do Centro Antigo de Salvador

Os estabelecimentos do setor do turismo do Centro Antigo de Salvador passam por vistorias da Secretaria de Turismo do Estado (Setur). Na ocasião, as empresas são registradas no Sistema Nacional de Cadastro dos Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur). A ação tem o objetivo de sensibilizar a direção dos empreendimentos sobre a importância da regularização. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Setur

Por Bárbara Gomes no dia 11 de Agosto de 2015 ⋅ 19:46

Os estabelecimentos do setor do turismo do Centro Antigo de Salvador passam por vistorias da Secretaria de Turismo do Estado (Setur). Na ocasião, as empresas são registradas no Sistema Nacional de Cadastro dos Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur). A ação tem o objetivo de sensibilizar a direção dos empreendimentos sobre a importância da regularização.

As vistorias seguem até a quinta-feira (13), por hotéis, pousadas, albergues e agências de turismo. Os fiscais da Setur ressaltam a necessidade do uso dos crachás, que identificam os profissionais e ainda verificam as condições das instalações e funcionamento dos estabelecimentos. O Cadastur foi criado pelo Ministério do Turismo e gerenciado em parceria com os órgãos oficiais de Turismo das Unidades Federadas.

Notícias relacionadas