Cidade

Agentes da Transalvador param as atividades por 72 horas a partir dessa quarta

A partir dessa quarta-feira (11), o trânsito de Salvador não vai poder contar com os agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). Os servidores decidiram realizar um paralisação de 72 horas motivada pela campanha salarial da categoria. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Astram

Por Bárbara Silveira no dia 12 de Agosto de 2015 ⋅ 09:07

A partir dessa quarta-feira (11), o trânsito de Salvador não vai poder contar com os agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), já que os servidores decidiram realizar um paralisação de 72 horas.

Segundo a categoria, a decisão de cruzar os braços foi tomada por conta do “descaso da prefeitura” com as reivindicações dos servidores, que exigem o retorno dos agentes de transporte transferidos para a Secretaria de Mobilidade (Semob) e a divulgação de um calendário de concurso para as áreas de trânsito e transporte.

Durante a paralisação, serão realizadas assembleias na sede da Transalvador para decidir os rumos do movimento. A Astram ainda nao divulgou se haverá um contingente mínimo de agentes em serviço durante o período.

Notícias relacionadas