Cidade

Prefeitura de Salvador nomeia mais de 30 profissionais da educação

Mais de 30 profissionais da educação foram nomeados pela Prefeitura de Salvador nesta quarta-feira (12). A informação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) da última terça-feira (11). No total, são 38 profissionais da educação, entre eles, professores de ciências naturais, filosofia, dança e história e agentes de serviços de copa e cozinha.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Agecom

Por Bárbara Gomes no dia 12 de Agosto de 2015 ⋅ 17:22

Mais de 30 profissionais da educação foram nomeados pela Prefeitura de Salvador nesta quarta-feira (12). A informação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) da última terça-feira (11). No total, são 38 profissionais da educação, entre eles, professores de ciências naturais, filosofia, dança e história e agentes de serviços de copa e cozinha. 

A Prefeitura informou que os nomeados devem tomar posse no prazo legal de 30 dias corridos, a partir da data da publicação, comparecendo à Secretaria de Gestão (Semge), situada na Av. Vale dos Barris, nº 125, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h, apresentando a mesma documentação original entregue no ato da convocação. Os profissionais que exercerem outra função pública deverão apresentar declaração expedida pelo setor de recursos humanos informando o cargo, carga horária do trabalho exercido. 

Os interessados podem conferir a lista de nomeados através da página de concursos hospedada no site da Semge, neste link. Caso necessite de mais informações, o candidato deve procurar a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração (PCRE) no telefone 3202-4017. 

Notícias relacionadas