
Cidade
Mesmo após três anos sem licitação, Prefeitura suspende pregão para compra de fardas
Na última quinta-feira (8), a suspensão do pregão foi anunciada em uma publicação do Diário Oficial do Município. “A pedido do setor técnico competente, a suspensão do Pregão Eletrônico número 004/2017, cujo objeto é o registro de preços para a aquisição de MATERIAIS DE USO ESCOLAR- FARDAMENTO”. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/Metropress
Na semana passada, o Jornal da Metrópole mostrou que as escolas municipais de Salvador estão há quase três anos sem distribuírem fardas aos alunos. Na ocasião, a Secretaria de Educação afirmou que um pegão eletrônico que escolheria a empresa para fornecer o fardamento estava em curso, e que a situação seria normalizada até agosto.
Só que na última quinta-feira (8), a suspensão do pregão foi anunciada em uma publicação do Diário Oficial do Município. “A pedido do setor técnico competente, a suspensão do Pregão Eletrônico número 004/2017, cujo objeto é o registro de preços para a aquisição de MATERIAIS DE USO ESCOLAR- FARDAMENTO”.
Ao Metro1 nesta quarta-feira (14), a Secretaria de Educação afirmou que “foram detectadas incongruências no projeto básico, Termo de Referência, o que motivou a suspensão do pregão eletrônico. Entretanto, a nova data já está prevista e será publicada na próxima edição do DOM - Diário Oficial do Município”, disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

