Cidade

Companhias se programam para obras na pista do aeroporto; veja voos cancelados

Não é novidade que o Aeroporto Internacional de Salvador é sinônimo de prejuízo ao passageiro. Dessa vez, as companhias já se programam para para cancelar e atrasar inúmeros voos por conta da realização da obra recapeamento das pistas. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 13 de Agosto de 2015 ⋅ 09:18

Não é novidade que o Aeroporto Internacional de Salvador é sinônimo de prejuízo ao passageiro. Dessa vez, as companhias já se programam para para cancelar e atrasar inúmeros voos por conta da realização da obra recapeamento das pistas. Os reparos deveriam começar no dia 24 de agosto, mas foram adiados para o mês de setembro pois, segundo a Infraero, “nenhuma das empresas participantes (da licitação) apresentou os atestados técnicos exigidos em edital”.

A primeira companhia a divulgar as modificações que serão feitas por conta do fechamento da pista foi a Tam, segundo a empresa, no período de 15 de setembro até 8 de outubro, seis voos serão cancelados e outros seis terão os horários alterados por conta das obras. De acordo com a Infraero, os reparos devem ser finalizados no dia 14 de novembro.

Segundo a Tam, os clientes que embarcariam nesses voos devem procurar a companhia. “Há possibilidade de remarcação da data da viagem para 7 dias antes ou 15 dias depois da data original sem qualquer custo”, explica a companhia.

 

Notícias relacionadas