Cidade

"Anão" e "Ficha suja": Marcell Moraes e Carballal trocam ofensas em rede social

Marcell Moraes (PV) e Henrique Carballal (sem partido) protagonizaram uma grave discussão num grupo na rede social Whatsapp nesta quinta-feira (13) — com direito a ofensas de ambos os lados. O embate começou quando o vereador Kiki Bispo (PTN) brincou com o deputado estadual sobre uma aposta que o verde teria feito com o apresentador Zé Eduardo, da Rádio Metrópole. Segundo Bocão, Marcell disse que usaria saia se Henrique Carballal migrasse para a sua sigla. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Daniele Rodrigues/Metropress

Por Metro1 no dia 13 de Agosto de 2015 ⋅ 10:17

Marcell Moraes (PV) e Henrique Carballal (sem partido) protagonizaram uma grave discussão num grupo na rede social Whatsapp nesta quinta-feira (13) — com direito a ofensas de ambos os lados. O embate começou quando o vereador Kiki Bispo (PTN) brincou com o deputado estadual sobre uma aposta que o verde teria feito com o apresentador Zé Eduardo, da Rádio Metrópole. Segundo Bocão, Marcell disse que usaria saia se Henrique Carballal migrasse para a sua sigla. 

O verde, então, ironizou, dizendo que o partido decidiria se quer um vereador de meio mandato — referindo-se a Carballal, cuja passagem pela Câmara termina em dezembro de 2016 — ou um deputado. Moraes e Carballal, então, passaram a trocar ofensas — com direito ao ex-PT chamando Marcell de anão e sendo retrucado com um "ficha suja", antes de ouvir uma ameaça de processo. 

Henrique, então, devolveu a ironia, agora em relação à atuação de Marcell como vereador, ao dizer que o verde deveria cuidar dos "30 mil cães e gatos" que teria resgatado, uma vez que Salvador não teria abrigo "nem com 300". O ex-petista, que agora anda colado no prefeito ACM Neto (DEM) nas inaugurações pela cidade, insinuou que o Ministério Público teria algo a descobrir no trabalho de Marcell. 

Moraes, então, voltou a bater na tecla da ficha suja, pedindo para que Carballal comparasse o que o Google mostra sobre cada um dos políticos quando os dois nomes são pesquisados por um usuário. A discussão acabou quando outros participantes do grupo puseram panos quentes na questão — não antes de Moraes ironizar a relação de Henrique com o setor de transporte soteropolitano.

Logo após a discussão, Marcell deixou o grupo. 

Notícias relacionadas