Cidade

Ministro critica “crise televisiva” e defende trabalho do governo

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias criticou a forma que a televisão aberta no Brasil mostra a crise política e econômica enfrentada pelo país durante o segundo mandato da presidente Dilma Rousseff (PT), no lançamento[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 13 de Agosto de 2015 ⋅ 11:00

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias criticou a forma que a televisão aberta no Brasil mostra a crise política e econômica enfrentada pelo país durante o segundo mandato da presidente Dilma Rousseff (PT), no lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar e Plano Safra da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura 2015/2016, nesta quinta-feira (13). "Nós temos dois grandes desafios. Mas, a gente liga a televisão e dá a impressão que o Brasil tá acabando, passando uma ideia de incompetência do povo brasileiro”, reclamou.

Segundo Petrus, é preciso reconhecer os avanços. “A gente tem que ter consciência do que nos já conquistamos. Nós vivemo um período bravo de seca e nenhum retirante. Isso não foi um milagre dos céus, foi um trabalho sério que foi feito. O ano passado o Brasil foi retirado do mapa da fome. Temos 1,2 milhão de cisternas".

 

Notícias relacionadas