Cidade

Grupo invade supermercado, rouba televisões e armas de vigilantes na Av. ACM

Um grupo armado invadiu e roubou um supermercado, na madrugada do último domingo (18), na Avenida Antonio Carlos Magalhães, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 2h, no Hiper Bompreço. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ao menos quatro homens participaram da ação. [Leia mais...]

[Grupo invade supermercado, rouba televisões e armas de vigilantes na Av. ACM ]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 19 de Junho de 2017 ⋅ 07:37

Um grupo armado invadiu e roubou um supermercado, na madrugada do último domingo (18), na Avenida Antonio Carlos Magalhães, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 2h, no Hiper Bompreço. De acordo com informações da Polícia Militar do Estado da Bahia (PM-BA), ao menos quatro homens participaram da ação. Ninguém se feriu.

Ainda segundo a PM, vários produtos foram colocados em uma Kombi, que aguardava os bandidos em frente ao estabelecimento. Os bandidos levaram televisões e armas dos vigilantes. A informação foi confirmada pelo supermercado, que não suspendeu as atividades depois do crime. 'As perdas serão apuradas e a segurança da loja reforçada. A empresa está colaborando com as autoridades na investigação do fato', diz o texto.

Comentarios

Notícias relacionadas