Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 21 de março de 2024

Brasil

Guitarrista de banda de forró morre em acidente de ônibus em Minas Gerais

O guitarrista da banda 'Desejo de Mulher', Ailton Lee, morreu nesta segunda-feira (19), em um acidente de ônibus. O veículo, que seguia de São Paulo para Euclides da Cunha, tombou na estrada da BR-251, em Salinas, no Norte de Minas Gerais. Cerca de 10 pessoas morreram e 23 ficaram feridas no acidente, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). [Leia mais...]

Guitarrista de banda de forró morre em acidente de ônibus em Minas Gerais

Foto: Divulgação/ PRF

Por: Paloma Morais no dia 19 de junho de 2017 às 18:05

O guitarrista da banda 'Desejo de Mulher', Ailton Lee, morreu nesta segunda-feira (19), em um acidente de ônibus. O veículo, que seguia de São Paulo para Euclides da Cunha, tombou na estrada da BR-251, em Salinas, no Norte de Minas Gerais. Cerca de 10 pessoas morreram e 23 ficaram feridas no acidente, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A informação da morte do artista foi confirmada pelo músico Anthony Coutinho, um amigo de Ailton, em suas redes sociais. 'Inacreditável esse talento nos deixar. Deus, receba com muita alegria esse companheiro de luta', escreveu Anthony Coutinho ao publicar um vídeo do amigo.

Confira:

 

 

 

Inacreditável esse talento nos deixar. Deus, receba com muita alegria companheiro de luta AIRTON LEE

Uma publicação compartilhada por Hexa produções (@bandaimortaloficial) em