Cidade

Baixa na produção: Ford de Camaçari dá folga a 4 mil funcionários

A fábrica da Ford inaugurada em 2001, em Camaçari, com capacidade para produzir 250 mil veículos por ano, decidiu dar folga coletiva aos funcionários. A montadora fica na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e, assim como outras montadoras que estão com o estoque maior que o esperado, a Ford concedeu folga a quatro mil colaboradores. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Ford Camaçari

Por Bárbara Gomes no dia 13 de Agosto de 2015 ⋅ 14:31

A fábrica da Ford inaugurada em 2001, em Camaçari, com capacidade para produzir 250 mil veículos por ano, decidiu dar folga coletiva aos funcionários. A montadora fica na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e, assim como outras fábricas que estão com o estoque maior que o esperado, concedeu folga a quatro mil colaboradores.

Conforme publicação do A Tarde Online, a fábrica informou que a ação foi realizada para ajustar o ritmo de produção à demanda do mercado que está em queda. A folga em massa começou na segunda-feira (10) na produção de motores e na quarta-feira (12) no setor de veículos. A paralisação segue até o sábado (15) e, de acordo com a Ford, será compensada quando houver necessidade.

Notícias relacionadas