Cidade

Servidores judiciários realizam manifestação nesta sexta-feira

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário da Bahia (Sinpojud), vão realizar uma manifestação nesta sexta-feira (14), às 9h, no Tribunal de Justiça (TJ-BA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Paloma Andrade no dia 13 de Agosto de 2015 ⋅ 18:29

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário da Bahia (Sinpojud), vão realizar uma manifestação nesta sexta-feira (14), às 9h, no Tribunal de Justiça (TJ-BA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). A paralisação já dura 15 dias com funcionamento de 30% do efetivo. De acordo com o Sinpojud, a suspensão das atividades atinge também o interior do estado, com serviços apenas de habeas corpus, limidar de plano de saúde e guia de sepultamento.

Entre as reivindicações da categoria estão a votação da reposição inflacionária 2015; pagamento da última parcela do Plano de Cargos e Salários; indenização de transporte de oficiais de justiça e agentes de proteção ao menor, e a gratificação de atividade externa (GAE). A próxima assembleia está marcada para o dia 21 de agosto, às 9h, no Ginásio de Esportes dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos.  

Notícias relacionadas