Cidade

Inscrições para o Boca de Brasa Cabula terminam neste domingo

As inscrições para a edição Cabula do projeto Boca de Brasa serão encerradas no próximo domingo (16). Os interessados podem efetuar o cadastro pela internet ou pessoalmente até esta sexta-feira (14), na Escola Municipal Maria Felipa, localizada na Estrada das Barreiras, 1523, Cabula, das 8h às 12h e das 14 às 18h. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 14 de Agosto de 2015 ⋅ 10:10

As inscrições para a edição Cabula do projeto Boca de Brasa serão encerradas no próximo domingo (16). Os interessados podem efetuar o cadastro pela internet ou pessoalmente até esta sexta-feira (14), na Escola Municipal Maria Felipa, localizada na Estrada das Barreiras, 1523, Cabula, das 8h às 12h e das 14 às 18h.

As oficinas têm como público-alvo moradores do bairro e adjacências, que devem ter idade igual ou superior a 14 anos. O projeto visa estimular o talento dos moradores de bairros populares da cidade. As aulas são direcionadas a artistas, agentes culturais e pessoas que já possuam alguma experiência na área cultural. A lista de selecionados será divulgada na página do projeto em uma rede social, na segunda-feira (17).

Esta é a oitava etapa do Boca de Brasa em 2015. As aulas de Teatro, Audiovisual, Danças Urbanas, Criação Literária (poesia, crônica e rap), Elaboração de Projetos e Gestão de Grupos e Oficina Criativa de Música - Home Studio acontecerão de 17 a 22 de agosto na Escola Municipal Maria Felipa, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h30, e no sábado das 9h às 12h. O resultado das oficinas será apresentado pelos participantes na Mostra Final, em um caminhão-palco, no dia 23 de agosto, a partir das 17h. O projeto é realizado pela Prefeitura de Salvador, por meio da da Fundação Gregório de Mattos (FGM), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult). 

Notícias relacionadas