Cidade

Falta de energia compromete trânsito e causa transtornos em bairros de Salvador

Uma queda de energia elétrica que fez com que diversos semáforos apagassem na Av. Magalhães Neto e toda a região da Pituba, com isso o trânsito fica bastante complicado no local. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Bocão News

Por Camila Tíssia no dia 14 de Agosto de 2015 ⋅ 13:05

Uma queda de energia elétrica que faz com que diversos semáforos não funcionem na Av. Magalhães Neto e toda a região da Pituba, na tarde dessa sexta-feira (14). Com isso, o trânsito fica bastante complicado na região, de acordo com informações da Transalvador, a gentes de trânsito estão auxiliando no tráfego.

A queda no fornecimento de energia na região da Pituba e do Rio Vermelho teve início por volta das 17h da última quinta-feira (13) e até então, em diversas localidades, o problema ainda não foi resolvido. E essa não foi a primeira vez que a Coelba deixa os baianos às escuras. Por conta das frequentes quedas, a Coelba entrou na lista negra da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), ultrapassando a cota máxima de tempo que uma concessionária pode ficar sem fornecer o serviço ao consumidor.

“Tem dois indicadores que acompanhamos: a duração das interrupções e a frequência que os consumidores ficaram sem energia ao longo do ano. No caso do Coelba, na duração, a empresa se encontra acima do regular, ou seja, é um fator de descumprimento”, explica o superintendente de Mediação Administrativa da Aneel, Marcos Bragatto em entrevista ao Jornal da Metrópole em junho. Em nota, a Coelba informa que também estão trabalhando para a resolução do problema, mas não hóa previsão para conclusão do reparo.

Notícias relacionadas

[Othon Bahia demitirá 240 funcionários ]
Cidade

Othon Bahia demitirá 240 funcionários 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 12:00 em Cidade

Além das unidades da Bahia e Minas Gerais, o grupo deve fechar as dependências no Rio de Janeiro

[Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça ]
Cidade

Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 07:20 em Cidade

De acordo com a Embasa, a medida será tomada para a manutenção periódica e lavagem em equipamentos do reservatório que fica no bairro da Federação