Cidade

ACM Neto critica visita de Dilma a Salvador e cobra repasse de verbas

O prefeito ACM Neto (DEM) criticou a visita da presidente Dilma Rousseff (PT) a Salvador nesta sexta-feira (14), quando ela apresentou o programa do governo federal Dialoga Brasil. Para Neto, a ausência do repasse de verbas do governo federal para a capital baiana foi um ponto negativo na visita da petista. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Agecom

Por Matheus Simoni no dia 14 de Agosto de 2015 ⋅ 20:29

O prefeito ACM Neto (DEM) criticou a visita da presidente Dilma Rousseff (PT) a Salvador nesta sexta-feira (14), quando ela apresentou o programa do governo federal Dialoga Brasil. Para Neto, a ausência do repasse de verbas do governo federal para a capital baiana foi um ponto negativo na visita da petista.

"Lamento que a presidente Dilma Roussef venha a Salvador e não traga nenhuma novidade sobre a contratação da obra do BRT e a liberação de recursos dos ministérios das Cidades e da Integração Nacional para as encostas. São obras importantes que irão beneficiar principalmente a população mais necessitada da cidade que precisa de transporte e que sofreu com o período de chuvas fortes que não aconteciam com tanta intensidade há mais de 20 anos", disse o prefeito.

ACM Neto ressalta o investimento da Prefeitura para atender aos desabrigados e cuidar da manutenção da cidade em função de danos provocados pelas chuvas. "A Prefeitura fez a sua parte, mas, até agora, o prometido apoio do governo federal não chegou a nossa capital", enfatizou o prefeito. "Infelizmente, a população de Salvador está sendo prejudicada diante desta inexplicável demora para a liberação das verbas", finalizou.

Notícias relacionadas

[Othon Bahia demitirá 240 funcionários ]
Cidade

Othon Bahia demitirá 240 funcionários 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 12:00 em Cidade

Além das unidades da Bahia e Minas Gerais, o grupo deve fechar as dependências no Rio de Janeiro

[Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça ]
Cidade

Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 07:20 em Cidade

De acordo com a Embasa, a medida será tomada para a manutenção periódica e lavagem em equipamentos do reservatório que fica no bairro da Federação