Cidade

Trechos da BA-093 e 522 serão interrompidos neste sábado

O tráfego será interrompido no local entre 8h e 14h. O motido é a instalação de quatro pilares de sustentação da passarela que está em construção na região da Fazenda Baixão.

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Bahia Norte

Por Camila Tíssia no dia 15 de Agosto de 2015 ⋅ 08:23

O km 11 da BA-093 terá o tráfego interrompido entre 8h e 14h deste sábado (15). O motivo é a instalação de quatro pilares de sustentação da passarela que está em construção na região da Fazenda Baixão. De acordo com informações da Bahia Norte, empresa que administra a rodovia, a interrupção neste horário será no sentido Salvador. Já no sentido Camaçari, haverá duas interdições de veículos, por cerca de 15 minutos cada, para a movimentação de guindastes e estruturas de concreto.

Os motoristas que desejarem seguir para o município de Feira de Santana, tem a opção de ir por Candeias, seguindo pela BA-524 e acessando a BA-522 (Km 17,5). Quem for para Salvador, tem a BA-535 (Via Parafuso) como alternativa.

No domingo, 16 de agosto, no período entre 08 e 18h, a Bahia Norte executará a instalação da viga central da passarela que está em construção na região do CIAMAR (BA-535). O tráfego será desviado em ambos os sentidos, para posicionamento dos guindastes e da estrutura. Equipes da Bahia Norte sinalizarão o local das operações e orientarão os motoristas.

Notícias relacionadas

[Othon Bahia demitirá 240 funcionários ]
Cidade

Othon Bahia demitirá 240 funcionários 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 12:00 em Cidade

Além das unidades da Bahia e Minas Gerais, o grupo deve fechar as dependências no Rio de Janeiro

[Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça ]
Cidade

Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 07:20 em Cidade

De acordo com a Embasa, a medida será tomada para a manutenção periódica e lavagem em equipamentos do reservatório que fica no bairro da Federação