Cidade

Familiares de garoto desaparecido fazem protesto em Itapuã

Marcus Vinicíus, dois anos, desapareceu desde a última sexta-feira (14), enquanto acompanhava o padrinho, Rafael Pinheiro, que fazia compras na feira. A manifestação impediu a passagem de veículos no local. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Camila Tíssia no dia 16 de Agosto de 2015 ⋅ 16:11

Familiares e amigos do garoto Marcus Vinicíus, dois anos, desaparecido desde a última sexta-feira (14), realizaram uma caminhada em protesto na manhã deste domingo (16), no bairro de Itapuã, em Salvador. As pessoas estavam com camisas e cartazes com a foto do garoto estampada 

De acordo com informações da Central de Polícias, Cerca de sessenta pessoas participaram do protesto, de 10h às 12h30, em direção à feira de Itapuã, onde o garoto desapareceu enquanto acompanhava o padrinho, Rafael Pinheiro, que fazia compras. A ação impediu a passagem de veículos no local. Policiais da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar acompanharam a manifestação.

A mãe da criança, Fabiana de Carvalho, até este domingo não há nenhuma novidade sobre o paradeiro da criança. Mãe e padrinho do garoto acreditam que ele foi levado em um carro preto por um homem, segundo o G1.

A mãe e o padrinho do garoto prestaram depoimento, nesse sábado (15), na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia investiga o caso.

Notícias relacionadas