Cidade

Jovem tem cavalo roubado e é baleado durante assalto em Cajazeiras

O crime aconteceu na Rua Silvio Leal, quando o garoto passeava com o animal perto de sua casa. Ele foi abordado por uma dupla armada e atingido por dois tiros no rosto. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 17 de Agosto de 2015 ⋅ 09:01

Um garoto de 14 anos foi baleado durante um assalto no bairro de Cajazeiras IV, em Salvador, na tarde desse domingo (16). De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 17h30, na Rua Silvio Leal, quando o garoto passeava com o animal perto de sua casa. Ele foi abordado por uma dupla armada e atingido por dois tiros no rosto.

Ainda segundo a polícia, o jovem foi socorrido por uma viatura da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) e levado para o Hospital Eládio Lassérre, em Cajazeiras V.  Os criminosos fugiram levando o cavalo da vítima.

De acordo com informações do Correio, durante a madrugada desta segunda-feira (17), o adolescente foi transferido para o Hospital do Subúrbio, onde permanece internado. O estado de saúde do garoto é grave. O caso foi registrado pela 13ª Delegacia (Cajazeiras). O crime será investigado pela Delegacia Espec Crime Contra Criança Adolescente (Derca). Ninguém foi preso até o momento.

Notícias relacionadas