Cidade

Procon autua 16 estabelecimentos de fotografia em Salvador

16 estabelecimentos que comercializam produtos e serviços fotográficos foram autuados pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) na Operação Paparazzi, que durou quatro dias. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais no dia 17 de Agosto de 2015 ⋅ 12:09

16 estabelecimentos que comercializam produtos e serviços fotográficos foram autuados pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) na Operação Paparazzi, que durou quatro dias. De acordo com o Procon, as principais infrações encontradas foram a não disposição de um exemplar do Código de Defesa do Consumidor, em local visível e de fácil acesso no estabelecimento; desconto diferenciado; expor tabela de preços dos serviços oferecidos, apenas no site, não disponibilizando a tabela no endereço físico; não expõe tabela com preços dos serviços oferecidos e preços diferenciados.

Os estabelecimentos autuados foram: Paulo Diego Kiki, Pixel Escola de Fotografia, Art Foto Perto Hermes, Estúdio Llum, Ana Oliveira Fotostúdio, Foto Bric, Siltec Fotografia, Max Cores, Photograf, Baiano Fotografia da Avenida Joana Angélica, Fotolar da Rua Direita da Piedade, Baiano Fotografia da Rua do Paraíso, Oneprint, Minilab da Barra e Momentos Photostore.

Notícias relacionadas