Cidade

Governo assina mais uma ordem de serviço para contenção de encosta em Salvador

O governo estadual informou que mais de 200 famílias do bairro do Rio Sena, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, serão beneficiadas com obras de contenção de encostas, para evitar deslizamentos de terra. A comunidade vai ser atendida pelo Programa de Prevenção de Desastres Naturais do Governo do Estado. A obra tem um investimento que passa de R$ 1 milhão.[Leia mais...[

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Ascom GovBA

Por Bárbara Gomes no dia 17 de Agosto de 2015 ⋅ 13:41

O governo estadual informou que mais de 200 famílias do bairro do Rio Sena, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, serão beneficiadas com obras de contenção de encostas, para evitar deslizamentos de terra. A comunidade vai ser atendida pelo Programa de Prevenção de Desastres Naturais do Governo do Estado. A obra tem um investimento que passa de R$ 1 milhão. 

A autorização para iniciar a intervenção, na ruas Volts e Travessa Volts, foi feita nesta segunda-feira (17), pelo governador Rui Costa. "São mais recursos aplicados para proteger as encostas e consequentemente dar mais segurança às famílias para que elas tenham um sono tranquilo, sem que um possível deslizamento possa colocar em risco a vida dos seus filhos", disse.

A Secretaria de Comunicação ainda informou que, após a assinatura da ordem de serviço, Rui Costa visitou a unidade do Programa Odontomóvel, serviço que presta atendimentos odontológicos gratuitos até o próximo dia 29, em Rio Sena. O veículo está estacionado na Rua Maria Cecília, em frente à Base Comunitária de Segurança do bairro, com atendimento de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Nos sábados, o serviço será realizado das 8h às 12h.

Notícias relacionadas