Cidade

Entre Páginas: Pondé comenta satisfação em voltar a Salvador

O Entre Páginas Especial, realizado pelo Grupo Metrópole, com a presença de Luis Felipe Pondé, começou às 17h desta segunda-feira. O convidado especial desta edição cumprimentou o auditório do Eva Herz e destacou que morou muito tempo na capital baiana. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Bárbara Gomes e Ticiane Bicceli no dia 17 de Agosto de 2015 ⋅ 17:16

O Entre Páginas Especial, realizado pelo Grupo Metrópole, com a presença de Luiz Felipe Pondé, começou às 17h desta segunda-feira (17). O convidado especial desta edição cumprimentou o auditório do Eva Herz e destacou que morou muito tempo na capital baiana. "Estudei no colégio Antônio Vieira, estudei na UFBA e ganhei muitos amigos. Tem tanto tempo, que nem reconheço mais a cidade. É uma alegria voltar aqui", disse. 

Questionado por Mário Kertész sobre "Que país é esse?" Pondé respondeu que não faz ideia, que ninguém tem como sintetizar o país. "A gente tenta saber uma coisa aqui, outra ali. Iluminar umas questões. No ponto econômico estamos mal. O governo gastou mais do que tinha e quando isso acontece, a nação quebra" destacou. 

Notícias relacionadas