Cidade

Menino que caiu em córrego no Costa Azul é encontrado morto

Foi encontrado, na noite da última segunda-feira (17), o corpo do menino de 10 anos, que caiu no rio do bairro do Costa Azul. Populares realizaram o resgate. Anderson de Jesus Santos, brincava com outra criança quando caiu no córrego. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Felipe Paranhos/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 18 de Agosto de 2015 ⋅ 06:40

Foi encontrado, na noite da última segunda-feira (17), o corpo do menino de 10 anos, que caiu no rio do bairro do Costa Azul. Populares realizaram o resgate. Anderson de Jesus Santos, brincava com outra criança quando caiu no córrego.

De acordo com informações da Central de Polícia, Anderson teria caído na água após tentar recuperar uma bola que estava sendo usada em uma brincadeira. O Salvar foi acionado e chegou a realizar buscas na região, sem sucesso, suspendendo os trabalhos até a manhã desta terça-feira (18). Entretanto, moradores da região acabaram localizando o corpo do menino, por volta das 22h da última segunda-feira (17). Havia suspeita de que o menino tivesse sido arrastado para o mar, porém, ele foi encontrado no próprio córrego. Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso foi registrado na 9ª Delegacia.

Notícias relacionadas