Cidade

Servidores da Transalvador se reúnem para votar indicativo de greve

Na pauta da assembleia, além da deliberação de greve por tempo indeterminado, a ser iniciada na quarta-feira (19), às 06h; vão discutir a negociações da Data Base 2015; o retorno dos servidores que estão na SEMOB; divulgação de um calendário de concurso para as áreas de trânsito e transporte; tentativa de mudança das regras do PCV.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Astram

Por Milene Rios no dia 18 de Agosto de 2015 ⋅ 08:13

Trabalhadores da (Superintendência de Trânsito de Salvador) deram início nesta terça-feira (18) a mais uma campanha de negociação com indicativo de greve. A categoria se reúne nesta manhã com a participação efetiva dos servidores em trânsito e transporte em frente a Sede da Transalvador. "Infelizmente, não houve avanços na reunião realizada ontem (17), na Secretaria Municipal de Gestão (SEMGE), para tratar da nossa pauta de reivindicações referente à Data Base 2015", diz comunicado da Associação dos Servidores de Transporte e Trânsito do Município.  

Na pauta da assembleia, além da deliberação de greve por tempo indeterminado, a ser iniciada na quarta-feira (19), às 06h; vão discutir a negociações da Data Base 2015; o retorno dos servidores que estão na SEMOB; divulgação de um calendário de concurso para as áreas de trânsito e transporte; tentativa de mudança das regras do PCV. 

Notícias relacionadas