Cidade

Negociação para integração ônibus-metrô "está caminhando bem", diz secretário

Parece que agora vai. Em entrevista à Metrópole durante a cerimônia de entrega de uma encosta feita pelo governo do estado em Boca da Mata, nesta terça (18), o secretário de Desenvolvimento Urbano, Carlos Martins, mostrou-se otimista sobre a previsão de concluir a integração ônibus-metrô em outubro — o que possibilitará o início da operação comercial deste último meio de transporte. [Leia Mais...]

[Imagem not found]
Foto : Carla Ornelas/GOVBA

Por Felipe Paranhos no dia 18 de Agosto de 2015 ⋅ 09:37

Parece que agora vai. Em entrevista ao Metro1 durante a cerimônia de entrega de uma encosta feita pelo governo do estado em Boca da Mata, nesta terça (18), o secretário de Desenvolvimento Urbano, Carlos Martins, mostrou-se otimista sobre a previsão de concluir a integração ônibus-metrô em outubro — o que possibilitará o início da operação comercial deste último meio de transporte.

"Vai sem em outubro, sem dia certo", disse. "Continuamos em negociação para a integração tarifária de Salvador. Está caminhando bem. Estamos discutindo com a Prefeitura e com os empresários de ônibus, fazendo com que eles percebam que o metrô é o melhor negócio para o empresário. Tenha certeza de que até outubro a gente vai definir claramente a data para que a gente entregue mais um equipamento de conforto e segurança para a população", acrescentou. 

* Com informações de Matheus Morais

Notícias relacionadas