Cidade

Projeto Viva Cultura precisou passar por alterações, afirma prefeito

O prefeito ACM Neto, durante o evento que lançou os editais municipais de cultura, Arte em Toda Parte – Ano III e Arte Todo Dia – Ano II, na manhã desta terça-feira (18), falou sobre o Viva Cultura, que, segundo ele, precisou passar por alterações antes do lançamento. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 18 de Agosto de 2015 ⋅ 12:40

O prefeito ACM Neto, durante o evento que lançou os editais municipais de cultura, Arte em Toda Parte – Ano III e Arte Todo Dia – Ano II, na manhã desta terça-feira (18), falou sobre o Viva Cultura, que, segundo ele, precisou passar por alterações antes do lançamento. “O Viva Cultura, é uma decisão já tomada, da gente lançar o projeto de incentivo fiscal para as empresas que apoiarem projetos culturais, no entanto, antes de lançar, nós verificamos que era preciso fazer um ajuste na lei do Viva Cultura”, afirmou.

“Minha determinação é que ainda no mês de setembro esse projeto de lei possa ser encaminhado para a Câmara Municipal de Salvador e que portanto os vereadores aprovem essa atualização do Viva Cultura, e a gente tenha condições de lançar ainda em 2015“, disse.

Notícias relacionadas