
Cidade
Após 4h, betoneira tombada continua congestionando a Luis Eduardo Magalhães
Com a redução do fluxo de veículos, o engarrafamento diminuiu, mas ainda há retenção nas vias de acesso a Avenida Luis Eduardo Magalhães por causa da betoneira que tombou logo no início da manhã, por volta das 6h, com cerca de 15 toneladas de concreto. O material seguia para as obras do metrô, na avenida Luis Viana Filho, a Paralela, quando aconteceu o incidente.[Leia mais...]

Foto: Milene Rios
Com a redução do fluxo de veiculos, o engarrafamento diminuiu, mas ainda há retenção nas vias de acesso a Avenida Luis Eduardo Magalhaes por causa da betoneira que tombou logo no início da manhã, por volta das 6h, com cerca de 15 toneladas de concreto. O material seguia para as obras do metrô, na avenida Luis Viana Filho, a Paralela, quando aconteceu o incidente.
Pelo peso do veiculo e do material que estava sendo transportado, é necessário um guincho especializado e um processo minucioso para fazer a remoção. Por isso, continuamos alertando os motoristas para que evitem a todo custo a região, inclusive as avenidas Barros Reis, Rua Silveira Martins, no Cabula; Estrada de Campinas; San Martin e na BR-324, onde inclusive aconteceu uma colisão entre dois veiculos no quilometro 518, um pouco antes da Brasilgás no sentido Salvador.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

