Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Domingo, 07 de dezembro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Após 4h, betoneira tombada continua congestionando a Luis Eduardo Magalhães

Cidade

Após 4h, betoneira tombada continua congestionando a Luis Eduardo Magalhães

Com a redução do fluxo de veículos, o engarrafamento diminuiu, mas ainda há retenção nas vias de acesso a Avenida Luis Eduardo Magalhães por causa da betoneira que tombou logo no início da manhã, por volta das 6h, com cerca de 15 toneladas de concreto. O material seguia para as obras do metrô, na avenida Luis Viana Filho, a Paralela, quando aconteceu o incidente.[Leia mais...]

Após 4h, betoneira tombada continua congestionando a Luis Eduardo Magalhães

Foto: Milene Rios

Por: Cristiele França no dia 09 de agosto de 2017 às 10:18

Atualizado: no dia 09 de agosto de 2017 às 10:23

Com a redução do fluxo de veiculos, o engarrafamento diminuiu, mas ainda há retenção nas vias de acesso a Avenida Luis Eduardo Magalhaes por causa da betoneira que tombou logo no início da manhã, por volta das 6h, com cerca de 15 toneladas de concreto. O material seguia para as obras do metrô, na avenida Luis Viana Filho, a Paralela, quando aconteceu o incidente.

Pelo peso do veiculo e do material que estava sendo transportado, é necessário um guincho especializado e um processo minucioso para fazer a remoção. Por isso, continuamos alertando os motoristas para que evitem a todo custo a região, inclusive as avenidas Barros Reis, Rua Silveira Martins, no Cabula; Estrada de Campinas; San Martin e na BR-324, onde inclusive aconteceu uma colisão entre dois veiculos no quilometro 518, um pouco antes da Brasilgás no sentido Salvador.