Cidade

"Operação Camaçari em Paz" apreende traficantes, armas e drogas

A "Operação Camaçari em Paz", que busca diminuir o índice de violência da cidade que fica na Região Metropolitana de Salvador (RMS), prendeu 12 pessoas. A ação iniciada no dia 13 de agosto foi finalizada na última segunda-feira (17), com a captura de homicidas e traficantes. [Leia mais....]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/

Por Bárbara Gomes no dia 18 de Agosto de 2015 ⋅ 17:04

A "Operação Camaçari em Paz", que busca diminuir o índice de violência da cidade que fica na Região Metropolitana de Salvador (RMS), prendeu 12 pessoas. A ação iniciada no dia 13 de agosto foi finalizada na última segunda-feira (17), com a captura de homicidas e traficantes. 

O resultado da operação foi apresentado, na tarde desta terça-feira (17), no auditório da Secretaria da Segurança Pública, no Centro Administrativo da Bahia, mostrando que 12 criminosos, três adolescentes, cinco revólveres, maconha, crack e cocaína foram apreendidos. A polícia desarticulou uma boca de fumo comandada por Uriel Pereira Carvalho, o “Mequinho". Além dele, outros 40 bandidos foram presos pela polícia.

O comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Henrique Melo, ressaltou ainda que a diligência permitiu a recuperação de seis carros com restrição de roubo, além da apreensão de 52 motocicletas e 34 veículos, com infrações de trânsito. 

Notícias relacionadas