Cidade

Mancini faz mistério sobre time do Vitória que encara o Sampaio Corrêa

O treinador do Vitória, Vagner Mancini, ainda não sabe qual escalação irá adotar na partida contra o Sampaio Corrêa, neste sábado (22). Durante treinamento nesta terça-feira (18), o comandante não deu pistas da equipe que entra em campo no Maranhão. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress (arquivo)

Por Matheus Simoni no dia 18 de Agosto de 2015 ⋅ 18:40

O treinador do Vitória, Vagner Mancini, ainda não sabe qual escalação irá adotar na partida contra o Sampaio Corrêa, neste sábado (22). Durante treinamento nesta terça-feira (18), o comandante não deu pistas da equipe que entra em campo no Maranhão. Para atividade, ele contou com o retorno de Rhayner e Elton, que não participaram dos últimos trabalhos no Barradão.

Elton tinha sido liberado para resolver problemas pessoais e Rhayner se recuperava de dores no adutor. Já os desfalques ficaram por conta dos meias Pedro Ken, que se recupera de uma entorse sofrido no tornozelo, e Escudero, que foi novamente poupado.

Também não participaram do treinamento o goleiro Fernando Miguel, que ficou no CT Manoel Pontes Tanajura para tratar de uma lesão na coxa, e o atacante Rogério, que está acertando sua ida para o São Paulo. O Vitória enfrenta o time maranhense, em partida válida pela 20ª rodada, tentando se manter na liderança do Brasileirão da Série B.

Notícias relacionadas