Cidade

Com 80 mil visitantes, Campus Party Bahia tem recorde de público das edições regionais

Com aproximadamente 80 mil visitantes e seis mil campuseiros, a programação da Campus Party Bahia termina neste domingo (13), e a edição teve recorde entre as regionais. O evento aconteceu em Salvador, na Arena Fonte Nova, e começou na última quarta-feira (9). [Leia mais...]

[ Com 80 mil visitantes, Campus Party Bahia tem recorde de público das edições regionais]
Foto : Camila Souza/GOVBA

Por Laura Lorenzo no dia 13 de Agosto de 2017 ⋅ 10:05

Com aproximadamente 80 mil visitantes e seis mil campuseiros, a programação da Campus Party Bahia termina neste domingo (13), e a edição teve recorde de público entre as regionais. O evento aconteceu em Salvador, na Arena Fonte Nova, e começou na última quarta-feira (9).

Satisfeito com o resultado da Campus Party Bahia e fazendo um balanço positivo do evento, o secretário da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado, (Secti), Vivaldo Mendonça, disse que a possibilidade de acontecer uma outra edição baiana da Campus Party é grande. “Dizem que é mais difícil fazer a primeira edição. Depois, as próximas sempre acontecem. Acredito que um diálogo precisa acontecer com a organização da Campus, mas, com o sucesso desta edição, as condições para a realização da próxima estão criadas”, afirmou.

O diretor-geral do evento, Tonico Novaes, também comemorou o resultado positivo do evento. “Desde o primeiro dia da pré-venda de ingressos percebemos que o evento seria um sucesso. O público de Salvador compareceu em peso e aproveitou com entusiasmo as mais de 250 horas de conteúdos e a internet de 20 Gbps na Arena, além das diversas e concorridas atividades da Área Open”, disse.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Acidente com caminhão deixa um morto e seis feridos]
Cidade

Acidente com caminhão deixa um morto e seis feridos

Por Rodrigo Daniel Silva/Cristiele França no dia 17 de Julho de 2018 ⋅ 09:23 em Cidade

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, um idoso não resistiu aos ferimentos; cinco vítimas são mulheres