Cidade

Leitor flagra rato dentro de supermercado em Caminho de Areia

De acordo com a denúncia, a situação aconteceu na noite dessa terça-feira (18), por volta das 20h. Outro leitores já haviam feito denúncias parecidas sobre a mesma unidade, eles afirmam que esses problemas são frequentes no estabelecimento. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor Metro1

Por Camila Tíssia no dia 19 de Agosto de 2015 ⋅ 11:03

Um leitor do Metro1 enviou para a redação foto do momento que flagrou um rato no supermercado Atakarejo do Caminho de Areia, na Cidade Baixa. De acordo com a denúncia, a situação aconteceu na noite dessa terça-feira (18), por volta das 20h. Outro leitores já haviam feito denúncias parecidas sobre a mesma unidade, eles afirmam que esses problemas são frequentes no estabelecimento. 

Em nota, a assessoria do supermercado afirma que a loja não teve nenhuma informação sobre essa ocorrência. Eles afirmam que este incidente não condiz com a política de Segurança Alimentar da empresa, que segue estritamente as normas da Vigilância Sanitária e demais legislações vigentes. 

Ainda de acordo com a nota, semanalmente é realizado o processo de desratização e dedetização nas lojas e ontem foi iniciado um processo intensivo, com uma empresa especializada em controle de pragas na área de vendas, depósito e forros. 

Notícias relacionadas