Cidade

Jovem marca encontro por aplicativo e é vítima de emboscada em Salvador

Após marcar um encontro com uma mulher por um aplicativo de celular, um rapaz de 21 anos foi vítima de uma emboscada, na noite da última terça-feira (18), na Avenida Gal Costa, em Pau da Lima. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Gabriel Nascimento no dia 19 de Agosto de 2015 ⋅ 11:23

Após marcar um encontro com uma mulher por um aplicativo de celular, um rapaz de 21 anos foi vítima de uma emboscada, na noite da última terça-feira (18), na Avenida Gal Costa, em Pau da Lima. Segundo informações da Central de Polícias (Centel), Washington Lins Neto, foi baleado em diversas partes do corpo.

O ataque aconteceu por volta das 20h20, quando Washington chegou ao local combinado através do aplicativo de mensagens, WhatsApp. Três indivíduos anunciaram o assalto. O jovem teve a carteira e o celular roubados e foi atingido por três disparos. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o rapaz para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele está na UTI e o estado de saúde é considerado estável. O caso está sendo investigado pela 10ª Delegacia Territorial/Pau da Lima.

Notícias relacionadas