Cidade

Em maio, passageiros viveram momentos de pânico em travessia de Mar-Grande; veja vídeo

O acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (24), na Baía de Todos-os-Santos, pode ser considerado como uma tragédia anunciada. Em maio deste ano, passageiros filmaram momentos de pânico durante a travessia Salvador-Mar Grande. Na ocasião, a Associação de Transportadores Marítimos (Astramab) disse ao Metro1 que situações como essa são comuns e informou que a embarcação não foi danificada. [Leia mais...]

[Em maio, passageiros viveram momentos de pânico em travessia de Mar-Grande; veja vídeo]
Foto : Leitor Metro1

Por Matheus Simoni no dia 24 de Agosto de 2017 ⋅ 11:12

O acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (24), na Baía de Todos-os-Santos, pode ser considerado como uma tragédia anunciada. Em maio deste ano, passageiros filmaram momentos de pânico durante a travessia Salvador-Mar Grande. Na ocasião, a Associação de Transportadores Marítimos (Astramab) disse ao Metro1 que situações como essa são comuns e informou que a embarcação não foi danificada. Já sobre a declaração da passageira no vídeo, a Astramab negou a ausência de equipamentos de segurança, como o colete salva-vidas.

\"As embarcações são vistoriadas rigorosamente e fiscalizadas no quesito segurança pela Capitania dos Portos, autoridade marítima do Ministério da Marinha, que jamais permite que isso ocorra - que uma embarcação trafegue com menos coletes que a sua capacidade de passageiros\", diz a nota. Confira:

 

Notícias relacionadas