Cidade

Permissionários do Rio Vermelho serão transferidos para Cajazeiras e Itapuã

Os permissionários do Mercado do Peixe, localizado no Rio Vermelho, serão transferidos para os mercados dos bairros de Cajazeiras e Itapuã. Como parte do projeto de revitalização do bairro, o equipamento do Rio Vermelho está fechado para obras. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Setur

Por Gabriel Nascimento no dia 20 de Agosto de 2015 ⋅ 11:20

Os permissionários do Mercado do Peixe, localizado no Rio Vermelho, serão transferidos para os mercados dos bairros de Cajazeiras e Itapuã. Como parte do projeto de revitalização do bairro, o equipamento do Rio Vermelho está fechado para obras. A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) entregará as novas estruturas em breve. Seis comerciantes vão para o Mercado de Cajazeiras e outros três irão para Itapuã. Ao todo, o local tinha 16 permissionários, no entanto, alguns não aceitaram a proposta da secretaria.

“Alguns permissionários já conseguiram local para comercializar e outros resolveram de outras formas. Nos mercados, alguns deles vão montar bar novamente e outros estão mudando o ramo de atividade para venda de pescados, horti-fruti, lanchonete e mercearia. A decisão sobre a mudança da atividade veio dos próprios comerciantes”, afirmou o coordenador de Feiras e Mercados da Semop, Iuri Dias.

Notícias relacionadas