Cidade

Após um ano fechado, Mercado da liberdade é reaberto nesta sexta

O Mercado da Liberdade foi reaberto na manhã desta sexta-feira (25) após um ano fechado. Dezoito boxes estão funcionado no local dos quais oito são para a venda de peixe, três para a comercialização de carne, cinco são lanchonetes e bombonieres e dois são restaurantes. Durante os fins de semana, dez barracas irão comercializar artesanato. [Leia mais...]

[Após um ano fechado, Mercado da liberdade é reaberto nesta sexta]
Foto : Valter Pontes / Secom

Por Laura Lorenzo no dia 25 de Agosto de 2017 ⋅ 16:30

O Mercado da Liberdade foi reaberto na manhã desta sexta-feira (25) após um ano fechado. Dezoito boxes estão funcionado no local, dos quais oito são para a venda de peixe, três para a comercialização de carne, cinco são lanchonetes e bombonieres e dois são restaurantes. Durante os fins de semana, dez barracas irão comercializar artesanato.

O estabelecimento vai funcionar de terça-feira a sábado, das 6h às 17h, na área da antiga Cesta do Povo. “A reabertura era um anseio da população que reivindicava mais opção para aquela região. Era também um desejo do prefeito ACM Neto para gerar emprego e renda e dar mais conforto e segurança aos trabalhadores do comércio informal”, disse o titular da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), Marcus Vinícius Passos, responsável pela administração do espaço.

Notícias relacionadas