Cidade

Trânsito sofre alterações neste fim de semana no Nordeste de Amaralina, Parque Costa Azul, Pau da Lima e Pernambués

O trânsito será alterado em algumas vias da cidade neste fim de semana (26 e 27) para realizações de eventos, de acordo com a Transalvador. As mudanças ocorrerão nos bairros de Nordeste de Amaralina, Parque Costa Azul, Pau da Lima e Pernambués.[Leia mais...]

[Trânsito sofre alterações neste fim de semana no Nordeste de Amaralina, Parque Costa Azul, Pau da Lima e Pernambués]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Paloma Morais no dia 25 de Agosto de 2017 ⋅ 19:30

O trânsito será alterado em algumas vias da cidade neste fim de semana (26 e 27) para realizações de eventos, de acordo com a Transalvador. As mudanças ocorrerão nos bairros de Nordeste de Amaralina, Parque Costa Azul, Pau da Lima e Pernambués.

No Nordeste de Amaralina, haverá interdição progressiva do trânsito, a partir das 15h deste sábado (26), na Rua do Norte, na Rua Cristóvão Ferreira e na Rua Reinaldo de Matos, no fim de linha, para a realização da Caminhada Pela Paz.

Para a realização da 21ª Corrida dos Bancários, no domingo (27), ocorre interdição progressiva, a partir das 7h, na Rua Adelaide Fernandes da Costa, Av. Octávio Mangabeira, trecho entre o Parque Costa Azul, Av. Prof. Magalhães Neto e Rua José Peroba.

Também no domingo, acontece a interdição do tráfego de veículos na região do Costa Azul, das 6h às 10h, na Rua Adelaide Fernandes da Costa, entre o Clube da Braskem e o Parque Costa Azul, e das 7h às 8h na Avenida Prof. Magalhães Neto, na pista sentido Orla, a partir da Av. Tancredo Neves, com desvio para a via marginal, e interdição da pista no sentido Paralela.

A Transalvador indica como opção de tráfego para os motoristas que trafegam da Rua José Peroba, com destino à orla, realizar o desvio pela Rua Dr. Boureau, Rua Adelaide Fernandes da Costa e Av. Octávio Mangabeira. Para os que vêm da Orla com destino à Av. Tancredo Neves, o trajeto é Rua Arthur de Azevedo Machado e Av. Tancredo Neves; e os que vêm da Av. Tancredo Neves para a Av. Professor Magalhães Neto, o acesso se dará pela via marginal da Av. Prof. Magalhães Neto.

No domingo (27), também ocorre interdição progressiva do trânsito, a partir das 13h, no bairro de Pau da Lima para a realização da 4ª Parada Gay local. O evento acontece em uma faixa de tráfego da Rua Pastor José Guilherme de Moraes, com saída no MAXXI Atacado, e segue pela Rua Jayme Vieira Lima, Rua Dr. Arthur Gonzales, Rua Ten. José Nelsom de Almeida, até chegar à Praça Nossa Senhora Auxiliadora. No mesmo dia, o tráfego de veículos fica interditado das 15h às 20h nas vias de acesso à Praça Nossa Senhora Auxiliadora/ final de linha.

Ainda no domingo, a 6ª Parada LGBT de Pernambués altera o trânsito no local, com interdição progressiva, a partir das 14h, em uma faixa do Largo da Ventosa, com saída no final de linha, e que seguirá pela Rua Escritor Edison Carneiro, Rua Thomaz Gonzaga, até a Praça Artur Lago.

Notícias relacionadas